CaraívaOnde ficarBlocos CarnavalImóveisMapasFotosForróDicasPasseiosTaxi Caraíva Instagram caraiva Facebook caraiva Delivery Caraíva Mapa Caraíva
Caraiva Bahia Pousadas Pousada localizada na Rua Sete de Setembro a 80 metros da praia de Caraíva na área residencial, perto do restaurante Culinária Central e Restaurante Vegetariano Canto da Duca. São 9 suítes com ar condicionado.

Turismo em Caraíva
: Acomodações : Suíte quadruplo - Suítes do Lucas 2 : Contato/Reserva : Localização

Detalhes: Suite com ar condicionado, cama casal e beliche. banheiro com chuveiro elétrico, frigobar. wi-fi
Capacidade: 4 Ar Condicionado Frigobar Wi-fi (* Nossa reserva não inclui café da manhã)
PACOTE CARNAVAL 5 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 6 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 7 NOITES
-
-
-
Contato/Reserva



Turismo em Caraíva
: Acomodações : Suíte triplo - Suítes do Lucas 2 : Contato/Reserva : Localização

Detalhes: Suíte com ar condicionado, cama casal e cama solteiro ou cama casal e beliche. Banheiro com chuveiro elétrico, frigobar, wi-fi.
Capacidade: 3 Ar Condicionado Frigobar Wi-fi (* Nossa reserva não inclui café da manhã)
PACOTE CARNAVAL 5 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 6 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 7 NOITES
-
-
-
Contato/Reserva



Turismo em Caraíva
: Acomodações : Suíte casal - Suítes do Lucas 2 : Contato/Reserva : Localização

Detalhes: Cama casal, possibilidade de cama de solteiro, banheiro com chuveiro elétrico, ar condicionado, frigobar, wi-fi.
Capacidade: 2 Ar Condicionado Frigobar Wi-fi (* Nossa reserva não inclui café da manhã)
PACOTE CARNAVAL 5 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 6 NOITES
-
-
-
PACOTE CARNAVAL 7 NOITES
-
-
-
Contato/Reserva



Suítes do Lucas 2 - praia
Nome
Cidade
Email
Confirmar Email
Tel/Cel

Nº Adultos Nº Crianças




Mensagem


: Política de Reserva
  • Para garantir a reserva é necessário o pagamento antecipado do 50% do valor do pacote na conta bancária dos proprietários. O Responsável pela reserva enviará os comprovantes do pagamento digitalizados para o e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com
  • A Reserva será confirmada por e-mail com os detalhes do pagamento e observações adicionais caso as houver. O 50% restante será pago o dia da chegada em Caraíva no check-in (14h00)*.
  • Só serão aceitas na hospedagem o mesmo número de pessoas especificados na reserva confirmada.
  • As acomodações divulgadas no site www.caraiva.net.br podem ser só confirmadas através do e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com pela Agência de Turismo Trancoso Bahia Viagens e Turismo CNPJ 21.281.949/0001-87.

  • FAC PACOTE CARNAVAL
  • Posso parcelar esse valor? Até o dia 05/01 pode-se parcelar em algumas das hospedagens (depende do proprietário)(25% a vista, 25% a 30 dias e 50% na chegada). A partir do dia 01/08 as condições de pagamente são 50% para garantir a reserva e 50% o dia da chegada.
  • O ano passado podia se depositar o restante do valor via transferencia, como funciona? É recomendável fazer a transferencia do restante 50% até o dia 20 de dezembro e enviar para o e-mail o comprovante de pagamento junto a reserva confirmada para receber a Reserva Confirmada e quitada 100%. A Pousada possui uma copia impresa da Reserva.
  • Vcs fazem contrato de locação do imóvel? Só no caso em que o proprietário ache necessário. Na Casa Solar da Praça por exemplo, só pode alugar se assinar contrato de locação por temporada. Supervisionado por nós que assinamos com nosso CNPJ como testemunhas.
  • O pacote Carnaval ou valor da diária inclui traslado? Não inclui. O traslado é agendado com o Taxista Nilson caso vc escolha nosso parceiro pra o transfer.
  • O pacote Carnaval inclui festa da virada? Não, mas você pode comprar os ingresos desde o links divulgados no nosso site www.caraivabahia.com.br/reveillon-caraiva.htm ou agencias credenciadas das festas em Caraíva.
  • Posso comprar passagens aéreas com vcs? Não, mas Disponibilizamos os enlaces das companhias aéreas que tem destino Porto Seguro para comprar com cartão ou parcelado diretamente com as CIAS aéreas. http://www.caraivabahia.com.br/comochegar.htm
  • Vocês são uma Central de Reservas? Praticamente sim, nosso trabalho é fazer a intermediação entre os proprietários que são moradores antigos da vila e os hóspedes ou inquilinos de uma maneira eficiente e transparente.
  • Por que é necessário enviar o comprovante digitalizado para o e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com? Por que no período réveillon e alta temporada atendemos aproximadamente 200 reservas de hospedagem e precisamos ter tudo bem organizado. O e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com é utilizado para responder consultas, enviar pré-reservas e reservas confirmadas, recebimento de comprovantes digitalizados ou em PDF, etc.
  • Posso utilizar o WhatsApp para enviar o comprovante digitalizado? Sim, você pode enviar o comprovante para adiantar a confirmação do recebimento do pagamento parcial ou total. Mas para confirmar a reserva por e-mail precisamos que nos envie cópia do comprovante para o e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com. Pois já nos aconteceu de na hora de enviar a reserva confirmada a imagem do comprovante não está mais disponível por ter limpado o histórico de conversas ou problemas com o aparelho celular.
  • Gostaria de Reservar uma casa ou uma suíte em pousada! Como proceder? Precisamos que nos informe por telefone, email (caraivabahiabrasil@gmail.com) ou whats app 73 99158-0130 o nome do responsável pela reserva, telefone e email, as datas de chegada e saída e o número de pessoas que vão se hospedar. Receberá desde o e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com uma PRÉ-RESERVA com todos os detalhes e contas para pagamento da garantia 50%. Após o pagamento da garantia na conta dos proprietários é necessário retornar a pré-reserva por email com o comprovante digitalizado. Após a confirmação do pagamento enviaremos um email (caraivabahia.turismo@gmail.com) confirmando a reserva com copia para contato@caraiva.net.br, contato@trancosobahia.tur.br (CNPJ 21.281.949/0001-87) e caraiva@outlook.com. Esse documento que inclui os detalhes do comprovante bancário em texto serve como voucher para mostrar o dia da chegada na pousada ou casa. O proprietário terá uma copia impresa identica a do hóspede..
  • Na chegada posso transferir o restante 50% na conta da Agência ou da proprietária? Não pode, na chegada só em dinheiro. Anos retrassados tivemos algum contratempo por causa de transferencias compensadas já dentro do período Carnaval e como nesse período recebemos muitos comprovantes de janeiro e Carnaval e estamos também coordenando a chegada dos hóspedes em Caraíva e já está fechado o recebimento de comprovantes para o Carnaval para prestação de contas com as hospedagens em Caraíva.
  • Posso pagar com cheque? Pode sim antecipadamente, porém o cheque deve estar compensado na conta bancária até o dia 10 de fevereiro, na chegada não aceitamos cheques pois o expediente bancário é minimo e precisamos estar recepcionando os hóspedes e não fazer ir ao proprietário para a cidade de Porto Seguro ou Itabela para tirar um extrato bancário já que os nativos ainda não utilizam o internet banking. Ou seja um transtorno.
  • Tive um problema e não consigo pagar o 50% restante no dia da chegada, e agora? O responsável pela reserva terá 24 horas para transferir o restante do pagamento caso as tentativas pelo celular, fone fácil ou meio trasferência bancária de um amigo, celular ou empresa. No dia 30 de dezembro a casa ou suíte deve estar completamente quitada.

  • FAC PACOTE CARNAVAL
  • O Pacote réveillon 5 noites comprende as datas seguintes 12/02 até 17/02. A escolha é do hóspede, mas esta não pode ser mudada 3 dias após a confirmação da reserva, pois terá hóspedes fazendo check-out e check-in os dias antecedentes ou posteriores da data de chegada ou saída do pacote com outras reservas.
  • ** O tarifário informado poderá ser alterado a qualquer momento, garantido somente para reservas confirmadas. Tentamos ter as tarifas sempre bem atualizadas.
  • *** A pousada pode mudar o valor do pacote caso ache necessário e sem prévio aviso, os valores enviados nas consultas ou numa pré-reserva que já foi enviada serão revisados. Em caso de depósito antecipado e o proprietário mude os valores na última hora se devolverá o 100% pago ou serão oferecidas outras opções que tenhamos disponíveis em Caraíva ou o dinheiro depositado ficará como saldo e se descontará ou acrescentará a diferença com o novo total e poder ter a reserva Confirmada pós depósito da metade do acréscimo.
  • **** Estão a disposição os nossos telefones e whatsapp e o e-mail caraivabahia.turismo@gmail.com para esclarecer dúvidas, intermediar negociações e descontos e dúvidas sobre a confirmação da reserva ou compensação de cheques, depósitos ou transferências.